Enquanto esse texto é escrito, alguém pensou em uma estratégia para a Black Friday 2020 e deve vender. Por outro lado, um cliente já está aguardando com ansiedade por esse momento e deseja comprar alguns itens para si mesmo.
A grande questão da Black Friday é utilizar a própria data em seu favor e replicar aquilo que outras empresas fazem. Portanto, os descontos são praticamente os mesmos e o foco é apenas usar essa ansiedade para lucrar.
A proposta do nosso texto é mostrar como você pode usar a Black Friday 2020 para lucrar cada vez mais. Dessa forma, veja a seguir como é possível decolar as vendas e faturar muito nessa data, mais do que nos anos anteriores.
Black Friday 2020: Aproveite o momento e decole as vendas
Segundo o site ecommerce Brasil, é provável que o ano de 2020 seja o campeão em ganhos por e-commerce. O comércio digital deve faturar R$11 bilhões e esse número é 49% maior do que aquele que foi registrado em 2019.
A Pandemia fez com que as pessoas comprassem mais pela internet e essa tendência deve permanecer para os próximos anos. Sendo assim, existe um motivo para isso e se trata da praticidade de receber as compras em casa.
Imagine ir até um shopping, pagar estacionamento, pegar fila para comprar o produto e pegar caro pelas compras. Por outro lado, se for feito pela internet elimina esse cenário e você não precisa nem sair de casa para consumir.
Aproveitar esse momento para a Black Friday 2020 é fundamental e basta apenas seguir a tendência que é praticada atualmente. Ou seja, decolar as vendas depende diretamente de seguir duas dicas e a seguir veja quais são elas.
Utilize palavras certas para vender
Te convido a fazer um exercício de memória e consiste em que você se lembre do que aconteceu na Black Friday do passado. Em seguida, você vai perceber que algumas palavras são usadas e abaixo confira alguns exemplos:
- “Black Friday” é o caso mais comum e visa que as pessoas se lembrem das diversas promoções;
- “Desconto de x%” é uma das mais usadas e tem a proposta de fazer o cliente comprar devido a estar pagando menos.
Para os dois casos citados acima, fica claro um ponto: esse gatilho mental é o que induz o cliente a comprar. Do mesmo modo, quando lemos essas informações em algum anúncio, a tendência natural é realizar a compra.
Supere a Black Friday 2020: Conheça a Digigrow
Se você deseja superar a Black Friday e vender mais o ano todo, concorda que é preciso decolar as vendas!? Então, nós podemos te auxiliar e possuímos dois serviços que farão com que a sua loja bombe:
- Full service – Perfeito para aqueles que desejam vender nos maiores marketplaces do Brasil e auxiliamos na criação da sua loja virtual.
- Grow.store – O objetivo é aumentar as vendas e é ideal para aqueles que já tem lojas virtuais, pois eleva o faturamento.
Para conhecer esses serviços, acesse o nosso site oficial e faça a sua Black Friday 2020 bombar. Ou melhor: as vendas podem subir mais rápido do que um foguete, desde que as opções sejam as corretas.
- Written by: digigrow
- Posted on: 13 de novembro de 2020
- Tags: black friday 2020, empreendedorismo digital, ganhar dinheiro, internet, vendas online