Como a Digigrow se destaca entre outros aceleradores de vendas

“Ih, lá vem mais um artigo fazendo propaganda sobre aceleradores de vendas”. Se é isso que você está pensando, então este conteúdo vai te surpreender.

Claro que eu coloquei o nome da minha empresa e do meu produto na legenda, pois acredito neles. Mas, eu não estou aqui apenas para fazer uma propaganda. Nem de longe.

Este não é um artigo para fazer anúncio, mas um artigo para resolver dores, problemas e dissabores na vida dos gestores de e-commerce.

Já sentiu que a sua loja virtual não está vendendo o que deveria? Então, é hora de entender como funcionam os aceleradores de vendas.

Vou te explicar neste artigo. Vem comigo! 

Leia também: Vender mais nos marketplaces: conheça 5 boas práticas

O que são aceleradores de vendas?

Aceleradores de vendas para e-commerce são plataformas online que trazem ferramentas para facilitar o trabalho dos gestores de uma loja virtual.

Imagine que você pode organizar todos os comentários recebidos nos seus anúncios, pesquisar palavras-chave, avaliar as descrições, subir ou trocar fotos, etc. Tudo em um único acesso.

Tem mais, lá também terão gráficos e dashboards para que você seja capaz de acompanhar os resultados das suas vendas. Além de tudo, também conseguirá gerar relatórios e avaliar o que precisa ser mudado.

Pois é, são todos os papéis dos aceleradores de vendas. Eles organizam essas informações e apresentam ela para você.

Mas, aceleradores de vendas são todos iguais? Bem, não são não!

Saiba mais: Digigrow: uma revolução nas suas vendas

O que você deve entender sobre aceleradores de vendas?

Há muitos aceleradores de vendas no mercado, mas acontece que em sua maioria, eles são feitos para pessoas profissionais em Marketing, ou em gestão de grandes lojas.

Então, você acaba encontrando plataformas confusas, pouco amigáveis, que não conseguem atender bem uma pessoa que possua pouca experiência.

Para piorar, muitos aceleradores de vendas possuem preços e assinaturas que vão além do fluxo de caixa das lojas que estão começando. 

Por isso, atente-se também para o custo benefício. Aquele acelerador super famoso que todos estão falando pode custar muito mais do que o necessário e trazer recursos que você sequer precisaria utilizar. 

O que me leva para mais algumas dicas, vem comigo. 

Erros de não investir em um acelerador de vendas

Aqui vai um checklist arrasador que eu preparei para você evitar erros ao investir em um acelerador de vendas para as suas lojas virtuais. Pergunte, antes de escolher:

  • Esse acelerador é simples de usar? O Layout é amigável?
  • Ele é compatível com as principais plataformas? (B2W Marketplace, das Americanas, Submarino e Shoptime; Via Varejo, Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, além do Mercado Livre, claro.)
  • Você tem uma equipe de suporte para te ajudar quando as dúvidas surgirem?
  • Os preços são compatíveis com a realidade do seu e-commerce?

Se você fizer todas essas perguntas, vai descobrir que uma das melhores opções está nas soluções desenvolvidas pela minha equipe aqui na DigiGrow. Mas eu prometi não fazer propaganda, então vamos para o último subtítulo que lá trago uma dica para quem deseja escolher entre os aceleradores de vendas disponíveis.

Veja também: Digigrow e Mercado Livre: use nosso hub de vendas 

Dicas para arrasar no Mercado Livre e outros Marketplaces

Quem quer vender bem precisa ser capaz de gerenciar muitas informações ao mesmo tempo. Otimizar os anúncios, melhorar a interação com os clientes, reforçar o pós-venda e corrigir eventuais erros de descrições, envios, entre outros.

Para fazer isso, você tem que ter todos os dados em um só lugar. E precisa que as informações sejam fáceis de ler.

Por isso, deixo o convite para que você teste na prática o poder da DigiGrow. Seria fácil eu contar aqui as muitas qualidades, mas você só vai entender mesmo a potência da plataforma se ver com os próprios olhos.

Veja como é muito mais fácil gerir uma loja online com ajuda de aceleradores de vendas. E como solução da minha equipe é boa para quem está começando.

Depois, me conta o que achou. Agradeço a leitura e até a próxima! 

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